Trânsito - Vereador Dedé da Topik pede implantação de zona azul em Várzea Alegre.

Vereador Dedé da Topik pedindo implantação da zona azul em Várzea Alegre.
Várzea Alegre cidade de uma população estimada em 40 mil habitantes, tem sido uma das cidades da região centro Sul do estado do Ceará que mais aumentou a sua frota de veículos, se levada em conta sua proporcionalidade.

Hoje uma média de 17 mil meios de transporte seja passeio ou de carga completam a frota do município, só as motocicletas somam juntas mais de 12 mil circulando no território Varzealegrense.

Mediante ao excessivo número de veículos quando proporcional as vagas de estacionamento no centro de Várzea Alegre, fez com que o vereador José Martins Gomes (Dedé da Topik) (PTdoB) eleito nas últimas eleições pensasse em uma forma para aliviar um sério problema que hora ocorre no centro da cidade ligado ao estacionamento.

Além das vagas destinadas para cargas e descargas os motociclistas tomam o restante do espaço vindo e impossibilitar o estacionamento de veículos tipo carros de passeio no centro de Várzea Alegre. Observando tal situação o vereador Dedé da Topik levou como pauta de seu discurso na reunião ordinária desta quarta-feira 01, na câmara de vereadores o pedido de implantação da zona azul no centro.


Para o vereador será uma forma de no mínimo aliviar um problema que vem em parte causando constrangimento em especial aos comerciantes do centro que ficam sem ter como estacionar seus veículos.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares