Várzea Alegre - Entre erros e acertos ex-prefeito diz que seu mandato foi bom.

Imagem de arquivo
O ex-prefeito de Várzea Alegre Vanderlei Freire em entrevista ao jornalista Marcos Filho apresentador do grande jornal da cultura que vai ao ar de segunda a sábado pela rádio cultura AM 670, disse que em meio aos erros e acertos considerando o período crítico que assolou todo País, ele acredita ter feito uma boa gestão.

Primou pela transparência e buscou fechar o governo com servidores em dia, fazendo com que o município ficasse administrável. O ex-prefeito colocou como ponto positivo na sua gestão a transparência, cuidados com os recursos públicos e fez referência da administração como boa tendo base o selo Unicef, pois só com boas ações nas diversas áreas como: saúde, educação, meio ambiente, assistência social dentre outros, é que se concede um selo a um município.  

Na esfera política para o futuro, o ex-gestor declarou que está ao lado da oposição com quem marchou na campanha passada apoiando o candidato de oposição contra o atual gestor, e que unirá forças aos vereadores para fortalecer e de forma coerente dentro dos princípios legais e morais fazer uma oposição atuante.


Declarou que em nenhum momento quer o pior para Várzea Alegre irá fiscalizar e denunciar mais também irá aplaudir quando necessário. O perfil de oposição não será de perseguição, e sim de buscar a correção quando interpretar incorreta uma ação ou atitude.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares