Várzea Alegre - Acidente de transito (colisão) condutor de moto sofre fratura exposta.

Na manhã do domingo 15, por volta de 11h45min, a Policia Militar foi informada por populares, dando conta de um acidente de trânsito ocorrido na Rua Antônio Alves de Lima (CE-060), mais precisamente em frente ao antigo posto de combustível do Sr. Gustavo Henrique, nesta urbe.

A viatura da polícia militar composta pelo CB Rafael e o SD A. Rodrigues, foi até o local mencionado onde constatou a veracidade dos fatos. Segundo informações dos populares, o Sr. FRANCISCO RICARDO DE MORAIS, de 44 anos natural de Várzea Alegre/CE, divorciado, técnico em óptica, residente no Centro de Várzea Alegre, estava pilotando uma moto HONDA/NXR 160 BROS ESD, 2015, COR PRETA, PLACA PMD-1016, inscrição de Várzea Alegre/CE, trafegava na CE-060, quando um veículo FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX, 2007/2008, cor vermelha, PLACA HYV-7605, inscrição de Fortaleza/CE, condutor não identificado, tentou cruzar a Rua, ocasião em que colidiu na motocicleta.

Vale salientar que o condutor do carro se evadiu do local sem prestar socorro. Já a vítima sofreu escoriações pelo corpo e fratura exposta na perna esquerda, sendo socorrida pela equipe do SAMU até o Hospital local São Raimundo Nonato, e em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro no Norte/CE.


A polícia passou a realizar diligências no intuito de localizar e identificar o condutor do carro que ocasionou o acidente, mas até o presente momento não foi obtido êxito. Já a motocicleta foi conduzida até o pátio da Delegacia local para procedimentos de praxe.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares