No primeiro dia de trabalho no legislativo o vereador Ribamar fez três requerimentos.

Um dos compromissos firmados pelo vereador Ribamar da Topik é a pavimentação da ladeira da lagoa seca, mais precisamente no trecho compreendido entre a creche Francisco Clementino e a casa de Chico Temiro.

Essa é uma antiga reivindicação dos moradores daquela comunidade que no período invernoso passam maus bocados quando se faz necessário transitar em qualquer tipo de veículo naquele trecho de estrada carroçável.

Outro pedido de pavimentação esse é um pedido que inclusive já foi pauta abordada na câmara pelo ex-vereador Chico Clementino, onde o vereador se refere ao seu querido e amado distrito de Calabaço. Lá a causa do pedido é a ladeira do Graiado que dar acesso a casa do senhor Adail Soares.


O Edil Ribamar é solidário e pede o apoio do demais vereadores para a ampliação do abastecimento d’água do sítio Santa Rosa. Aqueles moradores sempre tiveram uma grande dificuldade e o vereador reconheço o sofrimento daquele povo que clama por tão pouco, simplesmente água chegando em suas casas. Para que se tenha uma ideia são aproximadamente 40 residências que clamam pela chegada da água.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares