Falta D’água – População clama por retorno do abastecimento.

Há vários dias a população de Várzea Alegre está sem o fornecimento normal de água, de forma que praticamente todos os reservatórios das residências já estão, alguns vazios e outros operando no limite.

A população do Alto da Prefeitura procurou nossa reportagem nesta manhã de terça-feira 31, e de forma desesperada os moradores pedem ajuda para que a Cagece órgão responsável pelo abastecimento d’água possa solucionar o problema.

Vale salientar que Várzea Alegre sempre foi recordista em vazamentos que permanecem alguns deles por meses, é notória a dificuldade por parte dos funcionários da empresa em Várzea Alegre onde nem mesmo equipamentos para sanar os problemas o escritório local dispõe, pelo menos é o que já foi observado por nossa reportagem em outros momentos.

E são esses famosos vazamentos quem mais provocam problemas de suspensão do abastecimento na cidade, uma vez que quando se faz necessário retirar um vazamento a rede é fechada e provoca a falta d’água.

A previsão de retorno por parte da Cagece seria a partir das 17:30h da segunda-feira 30, podendo se estender por 72 horas para se normalizar.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares