Crise é crise – O presidente da câmara de Várzea Alegre recebe a mesma com dívida de mais de 25 mil.

Agora mais que nunca se confirma que a crise realmente existe, diferentemente do período de gestão do ex-prefeito Vanderlei onde só era apresentado a população a falta de administração do mesmo, nesse primeiro momento é percebível que ela, a crise bate forte, preocupando os futuros gestores.

Quando o novo gestor municipal entrou logo percebeu que havia necessidade de fazer malabarismo para conter gastos e sair do citado buraco deixado segundo a nova administração como herança do ex-prefeito Vanderlei.

INSS, FGTS foram responsáveis pelas contas deixadas por Vanderlei, com habilidade o atual prefeito deverá achar uma saída e botar a cidade para voltar a crescer.

Bom, mais quando todos pensavam que somente a prefeitura estaria sendo entregue com débitos, nesta segunda-feira 16, o atual presidente da câmara municipal Alan Salviano anunciou em entrevista ao jornalista Marcos Filho no grande jornal da cultura que recebeu a casa endividada com mais de 25 mil reais em débitos patronais referentes ao INSS e FGTS.

É parece que realmente o retrato nítido da crise que assola o País se apresenta cada vez mais clara, e não foi uma semente plantada em janeiro de 2017, o fantasma da crise vem se instalando e assombrando ao longo dos anos, um reflexo de gestões conturbadas e consumidoras.

Como dizia o comunicador Nonato Alves as famosas contas elas são companheiras inseparáveis das gestões e não adianta ficar nesse repasse de responsabilidades, a forma será agir e cumprir as metas. Sendo nas dificuldades ou nos bons tempos as conquistas não aparecem gratuitas, sempre teve e terá um preço.

Mais voltando a câmara o presidente Alan Salviano deixou a população a um passo de se convencer que as mudanças devem acontecer. Um ponto positivo como gestão com transparência é importante, foi citado pelo presidente unir forças para a construção de um prédio próprio para câmara é outro fator importante.


Por essas razões se faz necessário a população acreditar em uma mudança que teve início nas urnas na eleição passada onde apenas a vereadora Dedê do PCdoB conseguiu o crédito de retorno a casa do povo, em uma resposta inesperada por parte do eleitorado aos ocupantes do legislativo.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares