Várzea Alegre - Policia militar registra roubo de motocicleta

A polícia teve uma quarta-feira de muito trabalho após dois cumprimentos de mandados de prisão os mesmo ainda se deparam com mais um roubo de moto na cidade.

Por volta das 19h10min, um casal acionou a polícia dando conta de um assalto onde os mesmos tiveram a moto tomada por meliantes, as vítimas o Sr. DEUZIVAN 19 anos, juntamente com sua companheira ambos relataram que trafegava na BR-230 na saída de Várzea Alegre/CE para à cidade de Farias Brito/CE, em uma moto HONDA/CG FAN 125 KS, ano 2012, cor preta, placa OIL-3523, inscrição de Várzea Alegre/CE, quando foram abordados por dois (02) indivíduos em uma moto HONDA/NXR BROS, cor preta, na oportunidade os elementos estavam usando capacetes, sendo que o garupeiro estava trajando camisa vermelha, e de arma em punho (revolver) anunciou o assalto.


Na ocasião foi subtraído da vítima, a motocicleta, um capacete de cor vermelho e a carteira contendo documentos pessoais. Diante dos fatos, a VTR-10063 composta pelo 3º SGT Edésio e o SD PM A. Rodrigues, realizou diligências no intuito de identificar e localizar os autores deste delito, mas até o fechamento dessa matéria não foi obtido êxito.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares