Várzea Alegre – Polícia tirou de circulação casal especializado em roubo de celular.


Na manhã desta sexta-feira 25, a polícia militar comandada pelo Tenente Vinícius juntamente com o Subtenente C. Santos e o soldado Calixto, realizaram uma operação que tirou de circulação um casal oriundo de Iguatu, mais que a aproximadamente (01) um ano morava em Várzea Alegre no bairro Zezinho Costa.

Segundo o tenente Vinícius a casa caiu para o casal quando na noite de ontem o mesmo havia realizado uma ação de roubo de celular com emprego de grave ameaça, a partir daí os militares caíram em campo com intuito de chegar aos responsáveis e conseguiram êxito prendendo Altamiro Martins da Silva e sua comparsa identificada pelo nome de Flaviana Pereira, a prisão se deu na residência do casal na rua Coronel Antonio Primo bairro Zezinho Costa.

Parte do material recuperado
A polícia recuperou em posse do casal alguns aparelhos de celulares, pano de joia, capas de celulares, bolsa todas peças supostamente pertencentes as diversas vítimas, inclusive uma moto que havia sido tomada de assalto e que estava com placa fria foi recuperada na mão do casal. Os mesmos agora já presos ficarão à disposição da justiça para emprego das medidas cabíveis aos supostos criminosos.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares