O vereador eleito Dedé da Topique volta a visitar barragem Tapera.

Vereador Dedé da Topique recém eleito realiza visita a barragem Tapera.
No dia 17 de junho de 2016 o líder comunitário José de Alcântara Freitas (Dedé) reuniu autoridades dos municípios de Várzea Alegre e Farias Brito e ficou a primeira pedra que marcava o início das obras de reconstrução da barragem tapera na comunidade de chapada distrito de Riacho Verde na divisa com Farias Brito.

Na oportunidade estava presente em meio a tantas outras autoridades o empresário e então pré-candidato naquele momento a vereador pelo (PTdoB) Partido Trabalhista do Brasil Dedé da Topique.

Hoje 05 meses depois e já vereador eleito, Dedé retornou aquela comunidade para acompanhar o andamento da obra, como também para mais uma vez de forma solidária aos moradores voltou a dar sua parcela de contribuição para o avanço dos trabalhos que seguem a todo vapor.

Os moradores presentes na obra nesta manhã de terça-feira 08 de novembro o acolheram com alegria e ressaltaram o quanto foi importante a sua colaboração, e acima de tudo a visita que segundo eles tem um significado de dedicação e compromisso por parte com aquela gente.


Com 95% das obras em andamento os moradores esperam em breve fechar os 05% restantes para deixar os trabalhos que uma vez concluídos, e a barragem obtendo sua carga de água completa beneficiará dezenas de famílias nas imediações.
Barragem Tapera 95% das obras estão prontas 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares