Morre aos 64 anos ex-gerente da COELCE de Várzea Alegre.

Depois de travar uma luta de 04 meses contra um câncer de esôfago, morreu as 2h da madrugada de domingo 13, no Hospital São Vicente em Barbalha, Antônio Lourival Felipe aos 64 anos.

Lourival detector a doença no mês de julho quando o mesmo apresentou uma rouquidão, foi ao médico e através de uma endoscopia foi detectado uma lesão no esôfago, passou a realizar tratamento e estava nas seções de quimioterapia, há 03 dias apresentou febre seu quadro de saúde se agravou e o levou a morte. Lourival foi fumante por cause toda uma vida, quando desde muito jovem começou a fumar.

Como profissional foi gerente da COELCE local por 13 anos, naquele órgão prestou um relevante serviço, ultimamente Lourival estava desde 2005 chefiando a limpeza pública do município onde desempenhava um brilhante trabalho.

O corpo de Lourival Felipe está sendo velado no alto do Silva ao lado da capela de São Francisco no bairro Betânia onde haverá missa de corpo presente as 16h da segunda-feira 14, em seguida o sepultamento no cemitério da saudade. Em dezembro fará 02 anos que morreu sua mãe Maria Estela Felipe.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares