Veículo capota próximo a ponte do bairro Grossos.

Na tarde de domingo 09, por volta das 16h30min, a polícia foi acionada por populares, através do telefone de emergência (190), quando a ligação relatava a acerca de um acidente de trânsito, fato este ocorrido na CE-060, malha asfáltica que liga o município de Várzea Alegre/CE a cidade de Iguatu/CE, mais precisamente nas proximidades da Ponte dos Grossos.

A viatura 10063, composta pelos Policiais Militares: 1º Sgt. Policarpio, 2º Sgt. Vidal e o Sd. Wedes, se deslocaram até o local acima informando, vindo a constatar a veracidade das informações.

A partir daí a polícia acionou o SAMU. O condutor do veículo o Senhor Damião Neres Vieira, solteiro, entregador (27 anos) natural de Várzea Alegre/CE, residente na Rua Tibúrcio Bezerra, 247 – Riachinho, nesta cidade, relatou que quando conduzia o veículo FIAT/ uno Mille SX, cor verde, ano 1996/ 1997, PLACA CCY 1761 –Várzea Alegre/CE, quando nas proximidades da ponte dos Grossos, nesta cidade veio a perder o controle do mesmo, vindo a descer a ribanceira, chegando a tombar o veículo.


O seu carona o Senhor Antônio Reginaldo Bezerra de Souza, casado, agricultor (44 anos) natural de Várzea Alegre/CE, residente na Rua Terezinha Correia Lima, 215 – Rosinha, nesta cidade, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital São Raimundo Nonato, com suspeitas de ter fraturado o nariz e fratura na clavícula, sendo transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte/CE. O Damião Neres, não teve complicações e ficou para remover o veículo do local do acidente.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares