Várzea Alegre - Garis estiveram na prefeitura reivindicando salários.

Imagem ilustrativa
Na manhã desta quarta-feira 19, uma parte dos garis que prestam serviço para a empresa start responsável pela coleta de lixo na cidade, estiveram na prefeitura reivindicando salários atrasados.

Segundo os profissionais da categoria que se distingue em três motorista, coletores e varredores, os salários dos mesmos estão atrasados em três meses. E a partir desse fator é que eles buscaram uma solução junto a prefeitura.

Insatisfeitos os prestadores de serviço ainda foram a câmara municipal para expor a indignação, também buscaram a imprensa local informado o fato, segundo eles outro ponto que causa revolta é prefeitura está contratando outros carros para manter a coleta.


Porém o secretário de infraestrutura do município Antonio Nen informou ontem terça-feira 18, que não existe contrato apenas um compactador doado para sanar o problema momentâneo e mais dois caminhões também doados por pessoas da cidade, estariam realizando a coleta no intuito de que até quinta-feira 20, possa normalizar o problema do lixo nas ruas, e a partir daí a rota voltaria ao normal.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares