Várzea Alegre - Esquerdistas foram as ruas indignados com o governo Temer.

Insatisfeitos com o governo Temer, esquerdistas foram as ruas em Várzea Alegre.
Um grupo de pessoas de várias agremiações políticas denominados de esquerdistas, indignados com o governo do Michel Temer foram as ruas de Várzea Alegre com cartazes nas mãos e gritos de forra Temer, demonstrando insatisfação a um governo que os mesmos entendem como golpista. Os manifestantes concentraram a mobilização no polo de lazer calçadão Antônio Alves Costa no centro da cidade.

Na oportunidade vários articuladores fizeram uso da palavra, todos contra o sistema governamental e especial contra a PEC 241 que congela por 20 anos os gastos de saúde e educação.

Professor Bruno Siebra e presidente do PSOL local desabafa contra governo Temer.
Para o professor, jornalista e presidente do PSOL local Bruno Siebra a transição política não poderia ter sido pior, mesmo considerando os erros do governo da Dilma o atual governo tem mexido muito provocando um desalinhamento onde mexeu nos direito dos trabalhadores, mexeu na aposentadoria do trabalhador rural e tem ameaçado toda a sociedade brasileira com a PEC 241 e nessa situação a população não poderá calar.

Outro que mostrou revolta dizendo que como cidadão se faz necessário ir as ruas, foi o professor e ex-vereador Otoniel Fiúza. Segundo ele o Brasil está sob um golpe jurista mediado por parlamentar pago por uma indústria de petróleo, segundo Otoniel a mesma que derrubou Sadan Hussein e que está fazendo a guerra civil na Síria para enfraquecer Rússia e China no oriente médio, está também chegou ao Brasil para tomar o nosso Pré-sal, o que ele considera um pote de ouro.


O vereador recém-eleito e presidente do PT Michael Martins disse que essa mobilização realizada nesta manhã de sábado 22, é única e exclusiva insatisfação de grupos esquerdistas que não admitem que um governo que chegou ao poder através do golpe, possa diminuir a dignidade do povo brasileiro. Governo este que vem de forma inescrupulosa arrancando os direitos do povo, um fruto conquistado a décadas de trabalho intenso para chegar a essas conquistas. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares