Associação do Riachinho comemora o dia das crianças.

Criançada feliz da vida comemorando o dia dedicado a eles.
Na manhã deste domingo, 23 de outubro de 2016, na sede da Associação Beneficente e Cultural Nossa Senhora de Fátima – ABCNSF, situada na Rua Glicério Gomes, 344, bairro Riachinho, aconteceu um momento festivo alusivo ao dia das crianças.
Realizado pela ABCNSF, o evento contou com o apoio das famílias, dos parceiros e amigos da instituição que, igualmente a João Mendonça (Palhaço Palito) colaborou naquilo que pode, digo a melhor parte, pois fez a alegria da criançada com a descontração do Palhaço Palito.
Muitas brincadeiras educativas, danças, competições além de criatividades para se sobressair foi assim a manhã das crianças que fazem parte dos projetos sociais desenvolvidos pela associação. Depois de toda a animação chegou a vez de um reforçado lanche, em seguida a entrega de brindes para os vencedores dos desafios ali aplicados.
Hoje, 33 crianças participaram da comemoração, mas, com o apoio daqueles que enxergam em seu próximo o caminho para um mundo feliz, quem sabe, na próxima comemoração teremos mais de cem, disse a Coordenadora do Ballet da ABCNSF, Divândia Barbosa. O Presidente da Associação do bairro Riachinho de Várzea Alegre-CE, Miguel Orlando também ponderou que o associativismo pode ser visto como um ambiente familiar onde se traça estratégias para a comunidade. A psicopedagoga Reginalda Batista reiterou que o desenvolvimento dos adultos começa na infância, pois, há necessidade de se trabalhar mais a personalidade das crianças.

Reportagem e imagens de Damião Ferreira.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares