Várzea Alegre - Moto Biz furtada na zona rural do município.

Uma postagem do blog “Várzea Alegre Coisa Nossa” do radialista Cláudio Souza noticiou o furto de uma moto Biz na Zona Rural do município de Várzea alegre, o fato ocorreu por volta das 13:00 da quarta-feira 21, no sitio Açude Velho sede rural quando o Agricultor  Luis Ocean Gonçalves da Costa mais conhecido por (Tião) estacionou seu transporte próximo ao seu roçado, sendo que logo em seguida, meliantes chegaram e a furtaram.

As informações dão conta de que os elementos após a prática criminosa evadiram-se tomando rumo ao centro da cidade de Várzea Alegre. A  Moto Biz é de cor vermelha ano 2011/2012 placa  OCS 9629 . Qualquer Informação é só contatarem 088 9 9607 4958 pode ligar 190 ou ainda informar na Rua Dr. Leandro 154 Centro Várzea Alegre.


Em confirmação na polícia militar nossa reportagem foi informada que o Tião havia esquecido a chave na ignição do veículo o que facilitou a pratica do furto. A polícia segue em diligencias mais até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso como também não houve até o momento localização do veículo furtado.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares