São Caetano – Polícia registra morte no açude novo.

Por volta das 14:40h a polícia militar foi acionada para uma ocorrência na Vila São Caetano no distrito de Naraniú mais precisamente no açude novo, de pronto a viatura se deslocou ao local para se certificar do acontecido, e ao chegar no local destinado registraram uma morte por possível afogamento.

Trata-se do senhor Pedro Soares de Oliveira de 48 anos, residente na comunidade de Alto dos Andrés. Segundo informações da sua companheira em relato a polícia o casal estava tomando banho no açude novo, quando por um momento a dona Francisca Gomes dos Santos virou as costas para a água e ao voltar seu olhar para o açude não mais avistou o esposo.

Foi então que a mesma percebeu que algo estranho estava acontecendo pediu socorro a população que acionada a polícia, e mesmo antes dos militares chegarem os populares já haviam localizado o corpo e retirado das águas do açude.

Como de praxe a polícia acionou o Instituto Médico Legal – IML de Iguatu para remoção do corpo e realização de necropsia, em seguida serem adotadas as medidas cabíveis.


A polícia ainda informou que colheu nos depoimentos informações que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica antes do banho, o que pode ter sido um fator para a tragédia. Vale salientar que somente após o exame cadavérico se terá uma real certeza da causa morte.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares