Várzea Alegre – Major chega para comandar a companhia de policiamento militar.

Tenente Thales e o major Oliveira comanda o policiamento militar de Várzea Alegre. O major aparece de óculos na foto.
Já se encontra no comando da polícia militar de Várzea Alegre o major Oliveira, o mesmo chegou na companhia do tenente Thales para dar o suporte necessário ao município.

Logo na chegada o major tem como seu maior desafio manter a paz e a tranquilidade na comunidade que vivencia de 21 a 31 de agosto a festa do padroeiro São Raimundo Nonato.

O major filho natural de Acopiara o major quer manter a serenidade na cidade mantendo-a pacata onde os munícipes possam transitar livremente pelas ruas e logradouros com tranquilidade. Tendo em vista a aglomeração de pessoas que se juntam em decorrência da festa, o major Oliveira já pediu reforço policial que vira da capital para manter a ordem.

Bom, mesmo com ação eficiente da polícia ainda existem os destemidos que tentam burlar a lei e praticar crimes. Na tarde dessa quarta-feira (17), por volta das 14h00, dois indivíduos no Sítio Vazante, Distrito de Riacho Verde, entraram na residência da pessoa de Jaelson Ferreira, 25 anos, anunciando um assalto.

Os mesmos munidos de um revólver, exigiram a chave de sua motocicleta, uma Honda/CG 150 KS. Além do veículo, os bandidos levaram um aparelho celular LG, modelo LPRIME, Plus de cor branca, fugindo tomando rumo ignorado.

A vítima procurou o destacamento Policial local para a denúncia, diligências estão sendo feitas no intuito de captura-los. 


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares