Várzea Alegre - Jovem acidentado apresenta melhora.

O jovem Rogério Silva, filho do poeta apresentador do programa violas que o povo quer Expedito Pinheiro sofreu um acidente automobilístico na tarde da última quarta-feira 24, Rogério pilotava uma motocicleta e se envolveu em um acidente com mais dois carros. O fato ocorreu no trecho entre paraense motos e o antigo posto Juremal.

Rogério foi socorrido ao Hospital São Raimundo Nonato e em seguida transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte, onde permanece internado. Segundo informações do seu pai o poeta Expedito Pinheiro o mesmo está fora de perigo, fez alguns exames preliminares que deram bons resultados.

Segundo Expedito outro exame uma tomografia foi feita e o mesmo aguarda resultado nesta manhã de quinta-feira 25, Expedito informou a nossa reportagem que Rogério sofreu forte pancada na face, um corte na parte traseira da cabeça mais sem gravidade, por essa razão foi realizado o exame.

As causas do acidente estão sendo investigadas, durante a festa do padroeiro esse foi o segundo acidente de transito que inspirou cuidados aos envolvidos que saíram como vítimas lesionadas.

Um comentário

  1. Melhoras para o jovem Rogério, por sinal muito inteligente e força para os pais, tenham fé que tudo ficará bem!

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares