Várzea Alegre – A festa continua no Barracão Cultura Poeta Francisco de Souza Sobrinho.

Membros da Assistência Social se misturam ao público para prestigiar as apresentações
Desde o dia 21 de agosto que o Barracão Cultural Poeta Francisco de Souza Sobrinho na sua XII edição vem mostrando a riqueza da cultura local do município de Várzea Alegre.

O barracão é um espaço que há 12 anos foi criado para servir de sustentáculo, de incentivo para que os artistas da terra possam mostrar em público suas habilidades, quer seja na dança, canto, instrumental ou em qualquer outro seguimento de arte e cultura.

E nesta terça-feira 23, a organização do barracão convida você a se destinar até o citado recinto para que a partir das 20:00h possam prestigiar mais um anoite de grandes apresentações artísticas e culturais que serão de responsabilidade da secretaria de Assistência Social Segurança Alimentar e do Trabalho, que preparou vários números que irão abrilhantar a noite de terça-feira.


O casal Tãozinho e Terezinha são apaixonados por forró e quando chega o momento forrozeiro os mesmo caem na folia
Logo após as apresentações da Assistência Social o sanfoneiro Reginaldo Martins farar um momento forrozeiro para a diversão dos presentes no barracão ou que estejam acompanhando através da internet.  Este ano a brisanet em parceria com a MV Produções estão transmitido ao vivo todas as noites pelo link youtu.be/baakpi80Mx4

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares