Várzea Alegre – Comerciante reconhece vacilo que deu sorte o assaltante.

Um dos mais conhecidos e tradicionais comerciantes de Várzea Alegre o “Zé de Corina” reconhece que deu um grande vacilo e proporcionou oportunidade para que um homem tomasse de assalto uma quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro.

No que contou a nossa reportagem, o Zé chegou entre 04:30 e 05:00h ao seu comercio uma mercearia no centro da cidade, para pegar uma quantia de quinhentos reais, dinheiro que o mesmo utilizaria em uma viagem que faria nesta manhã de sexta-feira 19.

Até aí tudo ocorria bem, o que o Zé não contava é que naquela isolada madrugada apareceria um homem que lhe tomaria a quantia em dinheiro já citada.

O comerciante arrumava o dinheiro quando um homem chegou de arma em punho (uma faca peixeira) e anunciou o assalto. Começou então a ação criminosa onde o assaltante logo tomou posse dos quinhentos reais mais um cheque em branco, porém, assinado.

Em determinado momento Zé percebeu que daria para toma a faca, arma que estava em posse do assaltante, foi aí que a coisa ficou pior, além do dinheiro o Zé botou em risco a própria vida tentando desarmar o assaltante, na luta corporal o comerciante cortou a mão e deixou o criminoso escapar, ainda correu atrás do elemento mais não conseguiu êxito.


Cabe agora a polícia dentro de sua competência estudar o caso e tentar chegar ao acusado pelo crime, e prendê-lo.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares