Várzea Alegre – Casal foi alvejado a bala no bairro Riachinho e o homem morre no local.

Casos de violência vem aumentando em Várzea Alegre no último sábado 30, um jovem de 20 anos foi lesionado a faca no bairro Grossos e faleceu na manhã do domingo 31. O acusado de cometer o crime foi preso.

E nesta manhã de quarta-feira 03, a violência voltou a ser praticada na cidade, desde vez na Av. Vicente Alves Costa em frente ao parque de vaquejada no bairro Riachinho. Segundo informações da polícia militar repassadas pelo Sarg. Fagner que mesmo de férias atendeu a ocorrência certificou a nossa reportagem que dois homens em uma moto alvejaram a bala um casal que também trafegava em outra moto.

Com os disparos um homem identificado por Raimundo de Poeira tombou morto no local. Já a companheira do Raimundo identificada como sendo a Mazinha foi lesionada pelos disparos e foi socorrida pela equipe do SAMU ao Hospital São Raimundo Nonato em estado delicado. Já os supostos envolvidos empreenderam fuga tomando rumo ignorado.


Nas preliminares a polícia ainda não tem uma definição do que tenha causado o crime, mais supostamente segundo o Sarg. Fagner tudo leva a crer que a motivação pode ter sido por causa de envolvendo com drogas. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares