Pastoral Familiar realizou a Semana Nacional da Família com sucesso.

Missa de abertura da Semana Nacional da Família em Várzea Alegre
A pastoral familiar da paróquia de São Raimundo Nonato em Várzea Alegre, que tem a frente o pároco Padre José Mota Mendes realizou de 14 a 20 de agosto a Semana Nacional da Família. Durante as celebrações temas voltados para as famílias nos âmbitos religioso, social e cultural.

Momentos fortes foram acompanhados pelo grande número de católicos que participaram das celebrações. Cm pregadores inspirados e ungidos pelos espirito santo foram realizados momentos de curas, fortalecimento da fé, união nas famílias e revitalização dos compromissos cristãos.

Momento de Adoração 
Houve a quinta-feira de adoração cm a exposição do Santíssimo 
Sacramento, onde as famílias se deleitaram em uma das maiores experiências de oração, conduzida pelo padre Erivanio e a pregadora Danísia Costa, o momento ficou marcado pela forte corrente de oração, unindo as famílias em um mesmo objetivo ter a sagrada família de Nazaré como base para as demais famílias.

O encerramento do sábado abordou o Tema família promotora de misericórdia está proferida por Laéce Oliveira coordenador da Pastoral Familiar, convidou a comunidade a colocar em prática a atitude de que as famílias sejam promotoras da misericórdia fazendo jus ao ano dedicado a misericórdia.


E para coroar o momento familiar 11 jovens da paróquia envoltos pelo dom da música cantaram belíssimas canções no primeiro festival da música católica de Várzea Alegre. Foi ummomento de muito louvor e diversão para um público que mesmo após a celebração permaneceu para prestigiar os cantores que encantaram com as mais diferentes vozes.

No ranque da premiação o jovem Léo Alves conquistou a 3ª colocação cantando de Valmir Alencar a música “Em teu altar” e faturou R$ 50,00 em dinheiro. O 2º colocado foi o jovem Marcelo Henrique da RCC cantado “A nossa fé” e em 1º lugar o jovem Igor Cabral que defendeu a música “Já parou pra pensar”. E nessa graça motivada pela música a pastoral fechou suas atividades da Semana Nacional da Família na capela da Imaculada Conceição no bairro Varjota, capela.

Relação dos participantes
01 – Marcelo Henrique                                  
02 – Tathieli                                
03 – Paulinha                                 
04 – Petrarca Freire                  
05 – Micaela Estefani                             
06 – Isla thomas                                  
07 – Jaiane Macena    
08 – Ana Keila                                                   
09 – Léo Alves                                      
10 – Igor Cabral   

11 – Werberty Alexande                    

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares