Várzea Alegre - Três homens armados com revolveres praticaram roubo em vaquejada no sítio Brejo.

Na tarde do sábado 23, por volta das 14:30h três elementos não identificados, em um carro tipo corsa branco, todos armados de revolveres chegaram a residência do organizador de uma vaquejada que estava acontecendo no sítio Brejo sede rural do município de Várzea Alegre, e anunciaram um assalto, tomando vários objetos de vítimas distintas.

Conforme informações das vítimas a ação criminosa perdurou por aproximadamente 15 minutos. A viatura da polícia militar foi acionada pelas próprias vítimas que de imediato comunicaram que os elementos haviam empreendido fuga sentido a cidade de Iguatu.

Em seguida outra informação já dava conta que os autores do crime teriam seguido fuga sentido a cidade de Cariús, tendo tomado essa direção na comunidade de Umarizeira. A polícia seguiu em perseguição e novamente foram informados que os autores teriam seguido rumo a comunidade de Bela Vista.

A ação de busca ganhou reforço do policiamento de Cariús mais não obtiveram resultado. O que de maior vulto que a polícia pode detectar nas buscas, foi ser informada por populares que uma pessoa identificada apenas pelo nome de Rogério que mora no sítio Mundo Novo de Várzea Alegre e que recentemente havia praticado um roubo no Boticário estaria envolvido no roubo da vaquejada.

Na ação criminosa os elementos levaram de 04 vítimas um veículo corsa de cor prata, uma televisão 42 polegadas, uma bolsa com uma quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) roupas, sandálias, celulares, perfume mais R$ 200,00 (Duzentos reais) em dinheiro e documentos pessoais.


Na manhã do domingo outra informação deu conta que o veículo foi recuperado na cidade de Iguatu, mais não há informação de prisões dos autores. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares