Várzea Alegre - “O boticário” loja de perfumaria foi assaltada na tarde desta sexta-feira 01.

Eram por volta de 15h:08min quando um elemento trajando camisa branca bermuda jeans usando boné branco chinelo de dedo branco entrou na loja de perfumaria “O Boticário” no centro da cidade com uma mochila nas costas. Pediu para ver uma colônia e quando a vendedora o atendeu foi surpreendida, o rapaz retirou a mochila das costas mostrou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

No exato momento duas vendedoras que não se identificaram estavam na loja, uma foi obrigada a botar colônias na mochila do elemento e a outra, ele pediu para que ela lhe mostrasse o caixa, ele mesmo vasculhou mais segundo a gerente também com nome preservado disse que o assaltante não conseguiu levar dinheiro somente algumas colônias. Para a vendedora que foi rendida acredita que uma média de 10 colônias.

A ação durou uma média de apenas 3 minutos o elemento que entrou as 15h:08mon saiu da loja as 15h:11min registro das imagens de circuito interno da loja. Após a prática do crime segundo populares o rapaz de estatura média baixa e magro passou por dentro do mercado velho juntou-se a um comparsa que estava o esperando um pouco a frente e seguiram fuga passaram em frente a caixa econômica a pé e sumiram.


A polícia foi acionada fez diligências mais até o fechamento dessa matéria sem sucesso. Pelas informações preliminares o elemento não deve ser da cidade, estranha apenas o fato do mesmo sair a pé mais o comparsa.  

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares