Várzea Alegre – Fórum foi arrombado neste final de semana.

Acompanhando as informações dos telejornais que mostram órgãos públicos, sendo alvo de ataques de bandidos na capital, não se acredita que esse tipo de crime possa chegar a uma cidade interiorana de 40 mil habitantes.

Mais o que não parece se torna realidade, o fato é que neste final de semana elementos entraram nas dependências do fórum Dr. Wilson Norões Milfont através de uma abertura do ar condicionado e arrombaram portas e armários e reviraram toda parte interna do órgão.

Segundo a diretora de secretaria do fórum Antônia Simeire os elementos deixaram a entender que o alvo não seria os arquivos processuais e sim algumas armas apreendidas após práticas de crimes. Uma vez que todas as pastas de processos ficaram intactas. Os criminosos levaram apenas umas 04 armas e alguma quantia em dinheiro que é apreendida dos jogos de azar.


Os juízes da comarca e os policiais foram acionados para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Com o ocorrido durante o dia de hoje não haverá atendimento no fórum.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares