Várzea Alegre – Dois acidentes de transito registrados pela polícia na noite de sábado 16, um com vítima fatal.

Por volta das 21:40h da noite do sábado 16, a polícia militar fora acionada para atender a uma ocorrência de acidente de transito. De pronto a CP 06 composta pelos militares Sarg. Helaécio e o SD Rafael se destinaram ao local indicado na BR 230 nas proximidades do Trans Motel, onde confirmaram a ocorrência.

Naquele endereço encontrava-se o jovem Nadimar Gomes de Lima 28 anos residente do sítio Vacaria que pilotava a moto Titan 150 de placa NUS 0906 inscrição de Várzea Alegre e que colidira na traseira de um ônibus da empresa FC Turismo indo a óbito no local.

Segundo o que nos informou a polícia militar o ônibus de cor branca e placas MMZ 1829 inscrição de Juazeiro do Norte estava parado no acostamento com problemas mecânicos, o motoqueiro possivelmente não observando o veículo parado acabou batendo fortemente na traseira provocando sua morte.

Ainda estava na motocicleta um garupeiro de iniciais G.P.L de 24 anos residente no sítio Croatá zona rural do município de Várzea Alegre, esse foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ao Hospital São Raimundo Nonato e identificado com um possível trauma de coluna cervical fora transferido para o Hospital Santo Antônio de Barbalha.

Ainda esteve no local dando apoio no serviço de socorro as vítimas, a CP 02 composta pelo Sub. Tenente C. Santos o 3º Sarg. Fagner e o SD Pio Jr. Também foi acionado para fazer o recolhimento do corpo do Nadimar o IML de Iguatu.

As mesmas composições ainda registraram outro acidente de trânsito de natureza grave, na Av. Papai Raimundo bairro Sanharol duas pessoas trafegavam em uma moto quando em um determinado momento foram atingidas na traseira por um veículo não identificado, que bateu e empreendeu fuga sem prestar socorro as vítimas.

Nesta ocorrência estava uma menor de 15 anos que seria garupeira, ela foi socorrida ao Hospital local pelo SAMU e posteriormente com suspeita de fratura na bacia foi transferida para o Hospital Santo Antônio de Barbalha.

Já o piloto da moto um jovem de 24 anos residente no bairro Zezinho Costa sofreu apenas escoriações, foi medicado e passa bem. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares