PRP declara apoio a pré-candidatura de Zé Helder.

Em meio as articulações que hora se mobilizam no município visando as eleições de outubro próximo, o Partido Republicano Progressista – PRP de Várzea Alegre, também viabiliza negociações dentre o que cerca o contexto. De forma que enviou a nossa reportagem uma nota via Whatsapp dando ciência de apoio a pré-candidatura de Zé Hélder.

O partido Republicano Progressista – PRP de Várzea Alegre, que tem a frente o presidente Carlos Vinicius de Pinho Lima (Dr. Kaká) anunciou na tarde da sexta-feira 15, a posição da sigla nessas eleições de 2016.

De acordo com o Presidente, o partido irá apoiar a pré-candidatura de José Helder Máximo de carvalho (Zé Helder). A formalização do apoio se deu através de análises feitas pelo partido, pela visão administrativa que mesmo apresentou em suas últimas administrações. Além disso, Zé Helder se comprometeu a incorporar posturas idealizadas pelo grupo em seu plano de governo, demonstrando assim, um grande compromisso não só com o PRP, mas com todo cidadão Varzealegrense.

De acordo com o grupo formado por jovens todos filhos naturais de Várzea Alegre, o momento que vivemos de crise, não temos como apostar em outros candidatos que não tenham já mostrado sua capacidade de gerir um município tão importante como Várzea Alegre.

Quanto a posição ativa nas eleições o partido terá união de mais três partidos (PMN, que tem como Helton Bezerra e o PPS de onde sairá a pré-candidatura de vereador, decisão que será tomada em apenas convecção da coligação.



Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares