Várzea Alegre – Mãe e filha foram assaltadas quando se dirigiam para uma perícia médica.

Por ser uma cidade de interior de população entre 40 mil habitantes e conhecida pelo seu jeito pacato de ser, os moradores de Várzea Alegre não encaram como comum, o mundo da criminalidade como se faz em diversas cidades desse País.

De modo que: Jaqueline Batista de Morais e sua mãe Luiza Batista de Morais, passaram por um verdadeiro constrangimento quando nesta madrugada de sexta-feira 24, mãe e filha se destinavam à secretaria de saúde do município para apanhar carro que as conduzissem até Juazeiro do Norte, onde a dona Luiza faria uma perícia médica.

As duas caminhavam por volta da 03h:00min da madrugada quando nas proximidades do escritório do Cariri da Sorte na Rua Coronel Pimpim as mesmas foram abordadas por dois indivíduos em uma moto Honda Biz de cor prata.

Os mesmos anunciaram assalto intimidando as vítimas com uma faca. Na ocasião, tomadas pelo medo não houve muito o que se fazer, a não ser entregar a bolsa com documentos, um celular e uma quantia de R$ 120,00 (cento e vinte reais) em dinheiro.

A ação criminosa foi registrada na polícia que passou a fazer diligencias no intuito de chegar aos culpados, porém até o fechamento dessa matéria sem sucesso.

Um comentário

  1. NOSSA EM FRENTE AO NOSSO TRABALHO APROVEITO PRA COMENTAR QUE TENHO VISTO NAS MADRUGADAS QUE AS VEZES VOU AO KARIRI DA SORTE TENHO SEMPRE ENCONTRADOS SENHORAS IDOSOS QUE PASSAM PRA RODOVIARIA O QUE EU ACONSELHO E QUE NÃO VENHAM DE MADRUGADA DE FORMA ALGUMA NÃO SOMOS MAIS AQUELA CIDADE PACATA E TRANQUILA DE ANTES

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares