Prefeito reafirma sua pré-candidatura, e diz não ter mais como manter aliança com PMDB.

Em uma reunião com quase 3 horas de duração na noite de sábado 25, o prefeito Francisco Vanderlei de Souza Freire (PSD) reafirma mediante aos simpatizantes do seu projeto político dizendo, sou pré-candidato e afirmo que não há mais nenhuma possibilidade de aliança com PMDB.

Atual prefeito de Várzea Alegre, Vanderlei diz está de cabeça erguida para seguir em frente desbravando todos os obstáculos em que se encontra sua gestão, consciente das dificuldades o mesmo partirá para campo de forma destemida, recebeu apoio dos presentes que dizem está com ele para toda e qualquer circunstância, e de forma espontânea o prefeito confirma ser pré-candidato, e em sua página no facebook publicou:

“Se você quiser aceitar o chamado para ser líder, deve estar preparado para ser rejeitado e incompreendido por alguns. Rejeição nem sempre significa que você está errado, mas indica sim, que você está desafiando outros a mudar. Caros amigos, continuo pré-candidato aliado aos que verdadeiramente me apoiam, reconhecem e acreditam nos meus propósitos, sigo junto com Homero Fiuza”. Vanderlei Freire, 25 de junho de 2016.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares