O sol do Nordeste brilha mais com fulô de Mandacaru

O Nordeste está feliz, só o mi, afinal Fulô de mandacaru depois de uma série de belas apresentações demonstrou talento e muita garra chagou a final e ganhou o superstar, na tarde deste domingo 26 numa disputa eletrizante. Um orgulho para o Nordeste que na sua simplicidade vem conseguindo galgar a cada degrau mostrando com nobreza seu talento na arte musical.  
Vamos conhecer um pouco da Fulô.
Com 15 anos de estrada, a banda já lançou sete CDs e dois DVDs, além de ter passado por vários palcos de festivais importantes

A banda liderada pelo trio de forrorzeiros Armandinho do Arcodeon, Pingo Barros e Bruno Mattos nasceu em Caruaru
O forró da banda pernambucana Fulô de Mandacaru está fazendo sucesso em rede nacional, não é à toa que neste domingo (19), o grupo garantiu uma vaga na final do reality show Superstar, exibido pela TV Globo. A banda liderada pelo trio de forrozeiros Armandinho do Arcodeon, Pingo Barros e Bruno Mattos nasceu em Caruaru e já tem muita história para contar dos 15 anos de carreira que completam neste ano. 

Tudo começou em 2001, quando os irmãos Armandinho do Acrodeon e Pingo Barros, na época com 15 e 10 anos, respectivamente, fundaram a banda. Eles começaram se apresentando em eventos de amigos e em festas do São João em Caruaru, sempre vestidos à caráter e trazendo uma mixagem de músicas tradicionais no repertório. 

Apenas com três anos de carreira, a banda teve sua primeira grande oportunidade, subindo ao palco principal do São João de Caruaru, abrindo as festividades oficiais do evento. A partir daí, a banda começou a colocar o pé na estrada, levando o forró irreverente para todo o Nordeste.

No ano de 2005, o grupo foi ainda mais longe e estreou nos palcos europeus, levando para a França sua primeira turnê internacional, onde ainda se apresentaram com Silvério Pessoa e diversos artistas internacionais. 


Com 15 anos de estrada, a banda já lançou sete CDs e dois DVDs, além de ter passado por vários palcos de festivais importantes, levando o autêntico forró nordestino para Brasil e para o mundo. No ano passado, o trio de forrozeiros bateu o recorde de público, cantando para mais de 130 mil pessoas, no palco principal do São João de Caruaru, a terra natal dos garotos.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares