Morre aos 48 anos o comerciante Tony Rossi.

O comerciante proprietário de um bar Antonio Bandeira da Silva de 48 anos residente na Rua Maria Augusto Lima no bairro Varjota, passou mal em sua residência foi levado ao Hospital São Raimundo Nonato mais não resistiu e foi a óbito por volta de 01h;10min da manhã deste sábado 11.

Segundo informações da esposa de Tony Rossi, Maria Jânia Alves de Lima com quem o mesmo era casado a 22 anos, ela disse que o mesmo bebia muito o que pode ter sido a causa morte de Tony, o que foi repassado por ela a nossa reportagem é que o mesmo foi acometido por uma cirrose alcoólica.

Tony Rossi deixou um casal de filhos e muitos amigos. Durante os mais ou menos 34 anos no ramo de bar ele construiu muitas amizades. Foi funcionário desde adolescente do saudoso Alberto na antiga Casa Zé Augusto trabalhou uma média de 12 anos com Alberto no calçadão, e tinha uma amizade de carne e unha com seu patrão. Homem de confiança de Alberto.

Depois Tony passou a trabalhar autônomo, abriu seu próprio bar na Rua Joaquim de Sátiro no Bairro Varjota, onde tinha como um dos clientes fiéis o já não mais patrão e sim o cliente e amigo Alberto. Depois migrou seu negócio para o bairro Juremal ao lado do Posto Esso, onde já somava 22 nos de trabalho no seu próprio estabelecimento.


Outro ponto inegável do Tony, era torcedor fanático do Clube de Regatas FLAMENGO, uma das maiores paixões de Tony Rossi. Era muito costumeiro vestir a camisa do seu clube. No mínimo toda semana o mesmo era visto com o uniforme do Flamengo.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares