Colisão de veículos em várzea alegre deixa motoqueiro em estado grave.

Neste domingo (12), por volta das 01h30min, na CE-060, em frente ao posto de combustível ALE ocorreu  uma colisão entre um carro Fiat/Fiorino Working, ano 1997/modelo 1998 cor branca placa HWC 7691 de propriedade de Eucilanio Alves Francelino e uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros MIX KS ano 2009 modelo 2010 cor vermelha, de placa IAK4811 inscrição de Várzea Alegre-CE, de propriedade de Raimundo Nonato Martins, onde o estudante,  Wermerson Lapominondas Pereira da Silva, 19 anos residente na rua Travessa Assis Cardoso,  80, bairro Betânia, condutor do carro sofreu algumas escoriações.

Já o outro envolvido no acidente, o auxiliar de depósito,  Willy Martins, 27 anos residente na rua Francisco de Freitas, 492, bairro Conjunto São Raimundo saiu gravemente ferido. O mesmo recebeu os primeiros socorros da equipe do SAMU e em seguida foi conduzida ao Hospital São Raimundo, logo depois, em decorrência de uma fratura em um dos pés e de uma forte pancada na cabeça, acabou sendo transferido para o Hospital Regional do Cariri para ser entubado.

Os veículos envolvidos no acidente foram conduzidos ao pátio da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis que requer o caso.

Site Caririceara.com

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares