Choque entre duas motos termina com transferência de um dos motoqueiros

Um acidente envolvendo duas motos foi registrado na tarde da quinta-feira (02), por volta das 16h30, na CE – 060, na altura do Sítio Brejo, Zona Rural do município de Várzea Alegre. Segundo informações colhidas foram vítimas as pessoas de Roberto de Oliveira Santos32 anos, condutor da moto e Samara Maria da Silva Costa, 30 anos, que estava na condição de garupeira.

O casal trafegava sentido Vila São Caetano e quando chegaram a uma lombada existente naquele trecho vieram a colidir na traseira de outra moto que não foi identificada. 

Com o impacto o condutor sofreu várias escoriações pelo corpo vindo a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU até o Hospital local, que após os primeiros procedimentos o mesmo foi conduzido para o Hospital Santo Antônio na cidade de Barbalha.


A garupeira sofreu apenas ferimentos leves, sendo medicada e liberada pela Unidade de Saúde local. A moto pilotada pelo Roberto foi conduzida até o pátio da delegacia para os procedimentos legais. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares