Várzea Alegre - Jovem morre ao perder controle de motocicleta que pilotava

Um acidente de moto foi registrado nessa madrugada de domingo (22), por volta das 02h00 o ocorrido resultou no falecimento de um jovem varzealegrense. Segundo informações de populares o fato se deu em uma estrada carroçável no Sítio Jatobá, Distrito de Canindezinho.

A vítima Raimundo Nonato Silva (20) residente daquela região que com o impacto do acidente acabou não resistindo aos ferimentos, e foi a óbito. O mesmo estava acompanhado da pessoa de Leonardo Ventura (Idade não informada) que também sofreu vários ferimentos sendo necessário o mesmo ser transferido para outra Unidade Hospitalar, em Barbalha.

As informações dão conta que os dois jovens estavam chegando de uma vaquejada naquela região, e que o condutor ao perder o controle da moto que estava sendo conduzida por Raimundo, resultou no trágico acidente.

Morador do Sítio Jatobá, Raimundo era apreciador do futebol amador e jogava no Internacional do Jatobá, time esse que está entre as equipes que disputam o Campeonato Municipal.


As informações como frisamos de início são de populares, estamos aguardando maiores detalhes fornecidos pelo destacamento Policial da cidade, já que o mesmo foi acionado. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares