Informações preliminares dão conta de várias ocorrências na noite de domingo 22.

No início da noite de domingo pelo menos três acidentes de motos, as informações são de que os mesmos causaram danos matérias e renderam escoriações e pelo menos duas vítimas que se encontram em observação.

Os acidentes foram uma colisão de moto no bairro Sanharol em frente a Metalmax, um próximo ao terminal rodoviário colisão entre uma moto e uma camionete D20 e outro próximo ao parque de vaquejada onde um motoqueiro bateu em um animal.

Também foi registrada uma tentativa de homicídio. Uma pessoa identificada até o momento como MARCIO encontrava-se no interior de sua residência na Av. Vicente Alves Costa vizinho a Raimundo motos no bairro Rosinha, quando chegaram dois elementos em uma moto, chamaram a vítima, e quando o mesmo abriu a porta foi alvejado com segundo informações preliminares três tiros na região da boca para a cabeça.

O estado de saúde é delicado e o mesmo será transferido para uma unidade Hospitalar na região do Cariri. Nossa reportagem esteve na delegacia de polícia confirmando as ocorrências que serão veiculadas nas próximas horas com detalhes.

No caso da tentativa de homicídio a polícia passou a fazer diligências na tentativa de chegar aos autores como também saber o que possa ter levado os responsáveis pelos disparos terem atentado contra a vida do Marcio. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares