Emoção e comoção no último adeus a Dorgival Fiúza

Parentes e amigos deram no final da tarde desta sexta-feira 20, o último adeus ao Dorgival Fiúza do sítio Chico. Apaixonado por futebol no final da tarde da quinta-feira 19, Dorgival se reuniu com os amigos para uma tradicional partida de futebol.

Mais por ordem do destino o desportista de 66 anos passou mal foi conduzido ao Hospital São Raimundo Nonato, mais não resistiu ao infarto que o levou a óbito as 18h:30min.

Dorgival teve seu corpo velado em sua residência no sítio Chico as 17h:15min desta sexta-feira familiares e amigos participaram da missa de corpo presente e despedida do Dorgival. A celebração aconteceu na igreja matriz de São Raimundo.

Homem simples passava maior parte da sua vida trabalhando como serralheiro, ele era visto facilmente naquela sua oficina improvisada soldando ferragens debaixo das sombras das arvores existentes em sua residência.


Dorgival deixará muitas saudades a esposa, filhos neto, genro e aos inúmeros amigos que em vida construiu com seu jeito simples de ser.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares