Domingo violento em Várzea Alegre com homicídio a bala

O domingo já começou violento em Várzea Alegre quando por volta das 02h:00min da madrugada do domingo um jovem identificado como sendo Raimundo Nonato da Silva de 22 anos trafegava em uma moto em uma estrada carroçável na comunidade de Jatobá no distrito de Canindezinho perdeu o controle da moto que pilotava caiu e morreu.

Havia uma segunda pessoas como garupeiro na hora do acidente sendo identificado como Leonardo Ventura que sofreu escoriações foi conduzido ao Hospital São Raimundo e transferido para uma unidade hospitalar no Cariri.

mais tarde no início da noite do domingo 22, ai o plantão policial ficou congestionado. Pelos menos mais três acidentes de motos foram registrados. Sem muitas gravidades mais deixou duas vítimas em observação no Hospital São Raimundo Nonato.

Os acidentes ocorreram, uma colisão de duas motos no bairro Sanharol, uma colisão entre uma moto e uma camionete D20 nas proximidades do terminal rodoviário Dr. José Iran Costa e outro nas proximidades do parque de vaquejado onde um motoqueiro bateu em um animal solto na rua.

E movimentando ainda mais o plantão policial um homicídio a bala foi registrado, Márcio Ferreira de Melo 27 anos, residente na Rua José Carlos de Alencar bairro Rosinha, estava em casa quando um homem chegou em uma moto e o chamou.

Márcio ao abrir a porta foi alvejado a bala, com pelo menos três disparos de arma de fogo que atingiram a região da face e cabeça. A vítima foi conduzida ao Hospital São Raimundo Nonato mais não resistindo aos ferimentos, o jovem morreu quando estava para ser transferido.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares