Aposentado foi vítima de um suposto crime de latrocínio na zona rural de Granjeiro.

Nos últimos quatro dias, dois municípios que estavam há mais de cinco anos sem o registro de homicídios, voltaram a se deparar com ocorrências de assassinatos como foram os casos de Jati e Granjeiro. O aposentado Abel Guedes dos Santos, de 77 anos, provavelmente teve sua casa invadida na madrugada desta terça-feira por homens à procura de dinheiro.

Ele morava sozinho no Sítio Canabrava dos Gregórios na zona rural de Granjeiro e essa é a idéia inicial da polícia já que o imóvel estava completamente revirado e seu proprietário com os pés amarrados por cordas. Já um tanto roxo, o corpo foi encontrado por vizinhos às 08h30min os quais foram até o Destacamento Militar comunicar o fato à polícia que esteve no local na patrulha com o Subtenente Francivaldo e os Soldados Soares e Henrique.

A casa onde Seu Abel morava era um tanto isolada e não deu para perceber algum tipo de barulho durante a madrugada. Não foram encontrados documentos da vítima e a identificação se deu a partir de uma conta de energia elétrica. A polícia ainda não sabe se foi levado algo do imóvel. O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

O último homicídio registrado em Granjeiro foi durante o Carnaval, no dia 14 de fevereiro de 2010, tendo como vítima Luiz Rafael Dias de Oliveira, de 25 anos, que era filho do ex-vereador Quinco Dias. O crime ocorreu na orla do Açude Junco, onde, perto da Churrascaria do Zé Ramalho, o rapaz tombou morto. Durante uma discussão, ele foi atingindo com dois tiros de revólver na cabeça e tórax. O seu irmão e vereador Carlos Alberto Dias de Oliveira, de 20 anos, saiu lesionado com um tiro na perna

Na época, a polícia diligenciou e prendeu como suspeitos três Juazeirenses no caso o representante comercial Lairton Lima Pereira, de 19, residente no bairro São José; o auxiliar de produção Francisco L. M. Soares, de 22; e o ferramenteiro Fábio S. Morato, de 25 anos, ambos residentes no bairro Novo Juazeiro, além do agricultor Abraão M. Ferreira, de 28 anos, residente no Sítio São Lourenço em Caririaçu. Com o grupo, os PMs apreenderam um revolver calibre 38 com dois cartuchos deflagrados.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares