13º Evento alusivo ao dia do trabalho no distrito de Naraniu.

Na manhã deste domingo dia 1º de maio de 2016, na Escola de Ensino Fundamental Pedro Leandro da Silva na Vila São Caetano Distrito de Naraniu, aconteceu o 13º eve3nto alusivo a o dia do trabalho.
Realizado pela associação daquela comunidade, o momento ficou marcado pela tradição e e serviços sociais prestados a todos que participam independentemente da localidade em que more o do município que faça parte o importante é apresentar as ações para a população disse Irene Leandro, líder comunitária do Naraniu.
Além da associação da Vila São Caetano, o momento dedicado ao dia do trabalho recebeu reforço como da associação do Canindezinho com o grupo de jovens, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Várzea Alegre, Secretaria Municipal de Saúde e vários outros profissionais liberais que ofereceram os seus serviços de forma gratuita a população que por ali passou como: palestras sobre direitos trabalhistas; Meio Ambiente; testes de glicemia, verificação de pressão arterial; corte de cabelos e beleza além de outros atendimentos prestados ao povo.
E para dinamizar o evento, houve apresentações teatrais com os jovens atores do grupo contraste; Coral Arraia Magnificat da Associação Beneficente e Cultural Nossa Senhora de Fátima – ABCNSF do Bairro Riachinho e a dupla Berg e Vinícius cantando sertanejo. O Prefeito Municipal de Várzea Alegre, Francisco Vanderlei de Sousa Freire (PSD) prestigiou o evento e disse que as lutas trabalhistas são legítimas e que o seu governo sempre esteve ao lado do trabalhador e em defesa deste.
Reportagem e imagens de Damião Ferreira.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares