Várzea Alegre – Mais um furto registrado no município, população em pânico.

Várzea Alegre em alerta, com uma sequência de arrombamentos, assalto a mão armada, lesão corporal e furto os varzealegrenses hoje vivem com um sentimento de insegurança e pânico.  Já são pelo menos três dias consecutivos que acontece um tipo de crime no município de pouco mais de 40 mil habitantes.

Essa prática nos grandes centros, a polícia tem como registros corriqueiros, ou seja, é normal. Porém, numa cidade interiorana a população não entende como normal, mesmo sabendo que a cidade crescendo as ocorrências aumentam.

Pois bem, nesta manhã de sexta-feira 15, o comerciante Luiz Cavalcante (Luiz Silvino) como de costume se destinou até a casa São Raimundo de sua propriedade esse ao chegar no comércio varejista, se deparou com uma sena lamentável, o comércio havia sido destelhado e da gaveta do balcão havia sido subtraída uma quantia estimada em R$ 2.000,00 dois mil reais.

A Casa São Raimundo é um dos comércios tradicionais em Várzea Alegre, com 70 nos de atividades mesmo com as ondas de crime de furtos, essa foi a primeira vez que o comércio da família Silvino passou por esse tipo de problema. Exceto quando em um período de emergência anos atrás, período de seca quando havia prática de saqueamento por parte de agricultores que a casa São Raimundo teve um dos seus portões arrombado.


O comércio não dispõe de câmeras de monitoramento para que a polícia possa agilizar os trabalhos de investigação e reconhecimento de quantos elementos possam ter participado da ação, como também ter uma noção de quais os possíveis envolvidos. 

Porém como é de competência da polícia investigativa a partir de agora os mesmos irão tomar as medidas cabíveis para dar uma resposta em tempo hábil como tem sido feito a cada crime praticado. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares