Várzea Alegre - Homem encontrado caído em casa pode ter tentado suicídio.

A tarde de quarta-feira (20), começou com uma pessoa segundo as preliminares informações tentando praticar suicídio. A ocorrência foi registrada por volta das 12h30 quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado ao chegar no destino os profissionais observaram que poderia tratar-se de uma tentativa de suicídio.

Nas informações que tivemos e acompanhando outros sites da cidade a pessoa de Zacarias Martins (62 anos) de Cajazeiras foi encontrado em sua residência localizada próxima a Agência dos Correios deitado ao solo com uma gilete cravada em seu pescoço e uma lesão grave no abdómen provavelmente provocada por uma arma branca.

A vítima mesmo com a gravidade das lesões estava com vida, e foi socorrido até o Hospital São Raimundo, que após serem feitos os primeiros procedimentos deveria ser transferido para outra Unidade Hospitalar situada na região do Cariri.


A transferência seria necessária pelo fato dos graves ferimentos e o Zacarias ter perdido muito sangue o que agravou o seu estado de saúde que passou a ser preocupante. A tentativa de suicídio segundo o que a nossa redação apurou está associada ao estado depressivo que o mesmo se encontra.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares