Tragédia familiar: Criança de 1 ano morre queimada dentro do berço na zona rural de Monsenhor Tabosa/CE

Uma tragédia familiar foi registrada por volta das 10 horas da manhã deste domingo (10), na comunidade Indigena de Espirito Santo, distante 24 km da sede de Monsenhor Tabosa/CE. A criança do sexo masculino, identificado pelo nome de João Gabriel, filho de Lenira da Conceição Bento, (33 anos em média) morreu queimada enquanto em um berço dentro da própria residência.
A suspeita é que o acidente tenha sido ocasionado a partir de um isqueiro usado pelo irmão da vítima que tem apenas 2 anos de idade e se encontrava no local no momento do incêndio.
De acordo com populares a mãe das crianças, que tem outros 4 filhos, havia saído para prestar serviços na casa de uma vizinha, quando foi informada por terceiros que no interior de sua residência havia muita fumaça, ao adentrar na casa a mãe se deparou com o garoto de 2 anos, no quarto, chorando ao lado do irmão menor (1 ano) já estava sem vida, ela por sua vez enfrentou as chamas e conseguiu salvar o filho mais velho. A mãe e o filho de dois anos sofreram várias queimaduras pelo corpo. Mas apenas a mãe teve de ser socorrida ao hospital Francisquinha Farias Leitão para atendimento.
Segundo populares a vítima se encontrava dentro do berço, que foi queimado juntamente com roupas e outros objetos que estavam no entorno.

A Polícia e a Perícia Forence foram acionadas, as causas do acidente devem ser apuradas. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares