Ciclistas de Várzea Alegre pedalaram até Orós.

Cangaceiros do pedal, um grupo de ciclistas formado em Várzea Alegre a cerca de 01 ano, no último dia 10 realizou o seu maior percurso entre cidade, pedalando de Várzea Alegre e cidade de Orós. 
Na madrugada do último domingo 10, um grupo de ciclistas denominado de “Cangaceiros do Pedal” de Várzea Alegre realizou uma pedalada de aventura fazendo o percurso entre a terra de Papai Raimundo e a cidade de Orós, cidade das águas, um percurso de aproximadamente 100km. Entre eles apaixonados pelos pedais de Várzea Alegre teve participação de ciclistas de outros municípios como Juazeiro e Barbalha que estiveram presente na pedalada.

O grupo formado por comerciantes, profissionais liberais e outros seguimentos saiu de Várzea Alegre por volta das 02:10h chegando ao destino por volta de 07:20h. A busca à cada viajem é meramente saciar a paixão pelo esporte e claro, também levar o nome de Várzea Alegre a outras fronteiras municipais.


Formado há um ano esse foi o percurso entre cidades mais logo realizado pelo grupo. A próxima missão será conhecer as belezas da terra dos verdes canaviais a cidade de Barbalha. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares