Várzea Alegre - Engavetamento lateral automóvel com caminhão.

Por muito pouco um engavetamento lateral não terminou em um grave acidente. O fato ocorreu por volta das 15h:30min desta quinta-feira 03, na Av. Neném Marinheiro na altura da entrada do bairro Varjota.

As informações repassadas a nossa reportagem dão conta que o caminhão baú da Dispan transportes placa PGF 1523 inscrição de Recife/PE conduzido pelo motorista José Elson tentava fazer retorno na avenida quando um veículo modelo Ford Fusion de placas OZO 9975 de Camaçari/BA guiado por Jeferson de Oliveira Jerônimo adentrou debaixo do caminhão.

Os agentes do Departamento Municipal de Transito – Demutran que chegaram pouco tempo depois do ocorrido não souberam explicar direito como tudo aconteceu. Apenas populares ressaltaram que o caminhão tentava realizar retorno foi aí que o veículo que trafega sentido centro Alto do Tenente engavetou.

A pancada foi grande mais graças ao Asberg tanto o condutor do Fusion quanto uma outra pessoa identificada apenas como Thiago da ótica que estava na cadeira do carona saíram praticamente ilesos, somente o motorista sofreu pequenas escoriações. Foi levado ao hospital São Raimundo Nonato e de imediato foi liberado.


Como o acidente se deu na BR 230, via urbana os agentes do Demutran juntamente com a polícia militar que estiveram no local preferiram a presença da PRE para tomar conhecimento e tomar as medidas cabíveis. O transito ficou parcialmente comprometido mais aos poucos os agentes foram agilizando o trafego.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares