Várzea Alegre – Chuva de 107mm causa alguns transtornos.

A manhã de sexta-feira 11, foi de muita chuva no município de Várzea Alegre. No pluviômetro fixado no pátio (muro) da rádio cultura AM 670 o registro foi de 107mm.

Não muito distante da rádio fica a prefeitura municipal que com a força das águas parte do muro não suportou e desabou, o suficiente para ilustrar em pouco espaço de tempo as páginas das redes sociais.

O entrono do hospital são Raimundo e o Bando Bradesco tiveram parte das ruas ao redor coberta pelas águas, a Av. Luiz Afonso Diniz como sempre o cenário era perfeito para que, os paparasos do dia a dia fizessem suas fotos aproveitando a travessia dos veículos que por lá passava.

No bairro Patos muitas ruas também foram invadidas com a enxurrada teve morador apresentando terceira idade que ficou apenas a observar a água que ficava na porta da sua residência, e naquele trecho algumas delas chegaram a serem invadidas pelas águas.

O canal que corta os bairros Riachinho, Patos e Dona Rosinha transbordou chamando a atenção de moradores e transeuntes. As imagens mostram inclusive um deposito de gás cercado pelas águas que se espalharam no baixio próximo ao depósito.

A lagoa de São Raimundo Nonato começou a sangrar, a passagem que dar acesso ao Buffet Recanto da lagoa parte central do sangradouro despachava água em toda sua extensão.


Nem mesmo o cemitério da cidade escapou e ficou rodeado pelas águas que corriam fazendo a alegria da população, que margou um calor insuportável dias anteriores, e hoje puderam se alegrar com as chuvas que iam banhando a terra de papai Raimundo encharcando o solo para que fique fértil e produtivo.  

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares