Várzea Alegre - Demutran coibirá ciclistas pedalarem sobre a praça da lagoa.

Mediante denúncia da população e entendendo que não é correto o uso de bicicletas sobre o parque cívico da lagoa de São Raimundo Nonato, o Departamento Municipal de Trânsito – Demutran na pessoa do seu diretor Gilberto Souza, classifica como proibida tal ação naquele espaço público.

A proibição se deu após uma pessoa ter sido atropelada na noite de ontem quinta-feira 04, vindo a sofrer escoriações pelo corpo em virtude do impacto causado por um ciclista.

Segundo o diretor do Demutran aquele espaço público é para uso exclusivo de pedestres em suas caminhas, ou até mesmo para descontrair m pouco após um estressante dia de trabalho. Ficando o alerta de que trafegar em bicicletas na praça da lagoa poderá acarretar no recolhimento da mesma.

Outras ações do Demutran.


Será realizada uma fiscalização mais rígida para com as motos 50 cilindradas, e mediante denuncia de moradores do bairro Varjota em virtude de barulho estarrecedor provocado por descargas adulteradas de motos o diretor promete passar o caso para o major L. Rodrigues comandante da polícia militar local, para que tome as medidas cabíveis para cm os infratores. Uma vez que canos barulhentos passam ser irregulares para uso.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares