Taxistas organizam categoria, e vão as ruas mostrar sua eficiência.

Depois de reuniões e mais reuniões veio a formação da Associação dos Taxistas de Várzea Alegre, onde a classe assistiu palestra de boas maneiras e outras ações como: Cadastro dos pontos, regulamentação, fardamento e crachá. Daí a categoria resolveu nesta manhã de sábado 06, ir as ruas e mostrar para a população que os mesmos estão organizados e prontos para atender com eficiência a clientela.

Com sede no Sanharol e no comando do presidente Luiz Alan, os 40 taxistas terão como propósito de manter essa ética profissional com trabalho dedicado a servir sempre melhor aos seus usuários, e claro também desempenharem um trabalho respaldado na lei municipal e estadual e federal de trânsito para que não venham sofrer nem causar constrangimentos nas atividades diárias.

A população como um gesto de gratidão e respeito a categoria, acolheu a passeata com um sentimento de prosperidade nesta área de prestação de serviço.

Para o Luiz Alan presidente, só resta agradecer aos companheiros que confiaram nele a credibilidade de dirigir a associação, agradece aos parceiros ao povo peça fundamental para a categoria, e promete um serviço de qualidade, eficiente e a expectativa é sempre de crescimento.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares