Prefeitura de Várzea Alegre garante início de aula com merenda

A Prefeitura de Várzea Alegre, que tem a frente o Prefeito Francisco Vanderlei de Sousa Freire (PSD), garante que, não faltará merenda escolar de qualidade para os alunos da rede pública municipal de ensino. Mesmo em meio a turbulência financeira e dificuldades nos repasses do FNDE para os Programas Federais como PNAE e PNATE, o município de Várzea Alegre tem conseguido superar a crise quando se trata da garantia da merenda para os alunos da rede municipal.
A Coordenação da Merenda Escolar do Município de Várzea Alegre-CE, que tem a frente Damião Ferreira da Silva e Nutricionista responsável pelo PNAE em nosso município, Dra. Ana Raquel de Souza garante a qualidade dos produtos oferecidos bem como um cardápio adequado a realidade de nossa região, algo que fazem tanazeada na Lei n° 11.947/2009 e Resolução nº 26 de 17 de junho de 2013 e Resolução nº 04 de 02 de abril de 2015.
A chamada pública para os agricultores aptos concorrem já está disponível no site portal da transparência da Prefeitura de Várzea Alegre, a Licitação está sendo providencia, e, o controle de toda a demanda para este ano de 2016, está sendo analisada e certamente prosperará com muita transparência e responsabilidade, disse o Coordenador da Merenda, Damião Ferreira da Silva.
A Nutricionista Ana Raquel de Souza frisou que, a parte competente à Segurança Alimentar e Nutricional está bem assistida e, que segundo ela, seguirá rigorosamente aos ditames da Legislação brasileira no tocante ao assunto.

Reportagem e Imagens: Damião Ferreira

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares