Várzea Alegre – Depois de 30 anos de serviço o casal Vicente e Liduina se despedem do Hotel municipal.

Simpáticos e de uma culinária de dar água na boca, foi assim que o casal Vicente Menezes e Liduina dedicaram por duas gerencias 30 anos de trabalho no famoso Hotel Municipal.

Um cartão postal de Várzea Alegre situado as margens da BR 230 Além das hospedagens nos seus apartamentos, o hotel na gerencia do casal Vicente e Liduina prestou um magnifico serviço de restaurante com a qualidade de suas comidas petiscos e tira gosto, higiene e bom paladar que sempre atraiu um público fiel.

Foi palco de lançamento de livros, CD, abriu espaço para festas comemorativas, aniversários, confraternização de casamentos, reuniões dentre outras atividades.

Porém como tudo tem começo meio e fim. Os mestres da cozinha alegando o cansaço dos 30 anos de jornada, dentre outras insatisfações e acima de tudo o desejo de ambos curtirem suas aposentadorias, o casal achou por bem colocar um fim na história de três décadas.


E nesta manhã de terça-feira 12, os mesmos afirmaram a nossa reportagem que estariam fazendo o tombamento para entregar de fato e direito a chave do espaço municipal que para eles foi uma vida, que a partir de então passará a ser uma lacuna de inúmeras recordações.

2 comentários

  1. O que acontece é que existe uma dívida da prefeitura de R$30.000.00 e assim foi uma dos motivos que contribuiu para a entrega da chave,não se sabe quando a prefeitura vai pagar e quem irá assumir o Hotel municipal diante desta situação tão ruim. A desorganização das contas da prefeitura vai aos fazendo um desmonte em longa escala que prejudica o município de Várzea Alegre.

    ResponderExcluir
  2. O blog poderia disponibilizar uma cópia do contrato de "concessão" de uso celebrado entre a prefeitura e o particular, para a exploração do espaço "hotel municipal". Trata-se de documento público que esclareceria à população o dever de cada uma das partes (prefeitura e particular). Outros documentos públicos referentes a tal contrato também seriam importantes para entender o que se passou...

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares