Várzea Alegre – As chuvas continuam a banhar a terra de Papai Raimundo.

Imagem desta manhã de terça-feira 26 de janeiro, Rua Deputado Luiz Otacílio Correia centro de Várzea Alegre.
Os agricultores do município de Várzea Alegre devem agradecer e muito a Deus, o fato é que o mês de janeiro de 2016 tem apresentado um bom volume de chuva, com isso se consagra neste mês uma quadra chuvosa inesperada quando comparado aos prognósticos divulgados pelos órgãos competentes nos meses anteriores.
Na comunidade do Poço Cercado que na noite de ontem registrou 40mm também informou que de 06 de janeiro até hoje já são 293mm registrados. No sítio Gabriel de Ibicatú com informação do Luizinho este mês o acumulado de chuvas são de 182mm. Para os moradores da Serra dos Cavalos o momento não é para reclamar do inverno. Na noite choveu 45mm mais durante o mês o pluviômetro da comunidade já registrou 320mm285mm foi o que a comunidade do Caldeirão já somou este mês.
Esses são parte de registros de chuvas que temos em pontos distintos de toda a extensão territorial do município. Não são dados oficiais uma vez que somente a Ematerce oferece os dados reais com as precipitações de cada município, mais são informações de pessoas comprometidas com a verdade e que fizeram esses registros durante o mês de janeiro.
E para fechar nossa redação nesta manha de terça-feira 26, na sede urbana o pluviômetro captou até as 06h:45min 33mm.
No Juazeirinho no distrito de Canindezinho 60mm
Sítio Arassás sede rural 32mm

Sítio Exú 55mm 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares